Terceira etapa do Rally Eco Goiás é realizada em Jataí com o apoio da Prefeitura Municipal Imprimir E-mail
Dom, 27 de Agosto de 2017 13:23

A 3ª etapa do Rally Eco Goiás, promovido pela TV Anhanguera - que neste ano realiza a 11ª edição do evento - aconteceu em Jataí, neste sábado (26), com largada no início da manhã, das imediações do Lago Diacuí, ocasião em que com a presença do prefeito Vinícius Luz, partiram, para a realização de um percurso de 230 km entre Jataí e Serranópolis, 53 veículos de diversas cidades de Goiás e de Brasília, no Distrito Federal.

O evento, que tem cunho amistoso e festivo e é dividido em 4 categorias (graduados 4×4, graduados 4x2, turismo 4×4 e turismo 4x2), foi apoiado pela Prefeitura de Jataí e por diversas empresas da iniciativa privada.

As equipes foram compostas por um piloto e um navegador e por outros dois auxiliares de navegação que após cumprirem a prova foram recepcionados pela organização do evento no Thermas Jatahy, local onde os cinco primeiros classificados de cada modalidade foram premiados com troféus e ainda, em que os primeiros colocados de cada categoria, receberam um cheque de R$ 250,00.

À premiação estiveram presentes, representando a administração municipal, o secretário de Turismo Amilton Gonçalves, o secretário de Esportes, Acácio de Carvalho Neto, o Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Adenones Freitas, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros e o presidente interino da Comtat (Companhia Municipal de Turismo e Águas Termais), responsável pela administração do Thermas, Fábio Alves.

A próxima etapa do Rally Eco Goiás será realizada na cidade de Catalão, em 16 de setembro.