Prazo para empreendedores se inscreverem para expor na Feira de Gastronomia e Artesanato termina na próxima quinta-feira Imprimir E-mail
Seg, 28 de Agosto de 2017 17:09

Termina na próxima quinta-feira (31), o prazo para os interessados em expor produtos na “Feira de Gastronomia e Artesanato” que será implantada pela Prefeitura de Jataí na Praça Clodoaldo Rezende – conhecida como Lambari – se cadastrarem junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico que está reformulando a antiga “Feira da Noite” no intuito de ampliar a oferta de produtos à comunidade e as vendas realizadas pelos empreendedores.

Neste novo formato, serão comercializados produtos artesanais, comidas típicas, produtos da agricultura familiar e de confecções locais.

Os interessados em expor na “Feira de Gastronomia e Artesanato” devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico portando documentos pessoais e da empresa (caso tenha empresa em seu nome).

Após a definição dos expositores, a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico irá promover cursos de capacitação destes empreendedores.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Praça da Bandeira, 96, Centro