Atletas do Projeto Abelha de Taekwondo conquistam 4º lugar na classificação geral da quarta etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo Imprimir E-mail
Ter, 29 de Agosto de 2017 14:02

No último domingo (27), alunos do Projeto Abelha de Taekwondo, sob a coordenação da professora Isabella Oliveira Miranda, participaram da IV Etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo, organizado pela Federação Goiana de Taekwondo, realizada no Ginásio Angelino Oliveri (Quadra Coberta) do município Pires do Rio – Goiás, ocasião em que foram conquistadas 17 medalhas de ouro, 1 de prata, 2 de bronze e ainda, o quarto lugar na classificação geral da competição.

Os vinte participantes da etapa, contaram com o apoio Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e confirmaram presença para a quinta etapa do Campeonato Goiano e também do Open Centroeste de Taekwondo, que acontecerão em Goiânia, no dia 17 de setembro deste ano.