Feira de Negócios que será realizada em outubro para apoiar empreendedores começa a ser planejada pela Prefeitura Imprimir E-mail
Qua, 30 de Agosto de 2017 10:09

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, se reuniu com representantes de entidades de classe locais e outros órgãos ligados ao empreendedorismo, para discutir a realização de uma Feira de Negócios, prevista para ocorrer no mês de outubro.

Estiveram presentes ao encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, o responsável pela Divisão de Fomento a Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Jocemar Ferreira Garcia, o gerente regional do Sebrae Goiás, Giovane Ferreira de Carvalho, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Lazaro Leal, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Goiás – subseção de Jataí, Antonio Carlos da Silva Barbosa, o presidente da Associação de Jovens Empreendedores (AJE), Ricardo Assis, a Coordenadora do Banco do Povo em Jataí , Agda de Carvalho, o gerente adjunto do Senac, Rodrigo Cabral de Carvalho e o representante do Conselho Regional de Contabilidade, Daglacy Borges de Castro Júnior.

A Feira de Negócios oferecerá entre outros benefícios à comunidade, cursos, palestras, treinamentos e consultorias nas áreas de empreendedorismo, negócios, gestão, turismo e finanças durante três dias. A ação faz parte do projeto “Jataí Cidade Empreendedora” defendido pela atual administração municipal que pretende dar subsídios para desenvolvimento econômico do município através também da capacitação de empreendedores locais.