1ª Conferência Regional de Saúde reúne profissionais de vários municípios do Estado de Goiás Imprimir E-mail
Qui, 31 de Agosto de 2017 15:49

Nesta quinta-feira (31), o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, com participação de várias Prefeituras do Estado de Goiás, promoveu na sala de eventos do Rio Claro Hotel, a 1ª Conferência Regional de Vigilância em Saúde, com o objetivo de discutir os Planos Municipais de Vigilância em Saúde de cada um dos nove municípios participantes para propor diretrizes para o Plano Nacional.

O evento contou com a participação de representantes da Secretaria Estadual de Saúde, do Conselho Estadual de Saúde de Goiás, da Regional de Saúde do Sudoeste, da Secretaria Municipal de Saúde de Jataí, de representantes dos Conselhos Municipais de Saúde das cidades de Jataí, Aporé, Caiapônia, Chapadão do Céu, Doverlândia, Perolândia, Portelândia, Santa Rita do Araguaia e Serranópolis e de vários outros profissionais da área.

Durante o encontro, foram discutidos temas como: o papel da vigilância em saúde; a responsabilidade dos governos com o assunto; saberes, práticas, processos de trabalho e tecnologias na vigilância em saúde e ainda, a vigilância em saúde participativa e democrática.

Fotos: DECOM - Lailson Damásio/Secretaria de Estado da Saúde

Última atualização em Qui, 31 de Agosto de 2017 17:03