Parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar para a garantia da segurança pública em Jataí será mantida após trocas dos comandos local e regional Imprimir E-mail
Qui, 31 de Agosto de 2017 17:43

O prefeito Vinicius Luz, acompanhado da vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, recebeu, nesta quinta-feira (31), o comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, Coronel Ricardo Alves Mendes - que assumiu a Regional no último dia 29 - e o novo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Jataí, Major Alexandre dos Santos e Silva - que no mesmo dia 29, passou a comandar o batalhão de Jataí - com o objetivo de dar as boas vindas aos comandantes e ainda, de estreitar laços e reforçar o apoio da administração municipal aos trabalhos realizados pela Polícia Militar no município.

Também participaram do encontro, o Tenente Coronel Carlos Ailton de Oliveira, Subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar e ainda, o Major Cristiano e o Capitão Filho.

Durante o encontro, prefeito, comandantes e demais autoridades abordaram o atual panorama da segurança pública em Jataí, as ações que estão sendo desenvolvidas tanto pela polícia quanto pela administração municipal e a importância das parcerias entre o poder público e as forças de segurança.

Fonte:DECOM/PMJ

Última atualização em Qui, 31 de Agosto de 2017 21:52