Prefeitura de Jataí apresenta as potencialidades do município para empresas do ramo de geração de energia Imprimir E-mail
Ter, 05 de Setembro de 2017 08:19

O prefeito Vinícius Luz e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, estiveram nesta segunda-feira(4), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), apresentando Jataí e suas potencialidades para empresas que podem viabilizar a construção de termelétricas no município.

Durante a visita, eles estiveram acompanhados do Presidente da Câmara Setorial de Florestas Plantadas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Comissão Nacional de Silvicultura e Agrossilvicultura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Walter Rezende e da diretora da Associação dos Produtores de Eucalipto de Jataí, Serranópolis e Região, Marluce Silva Sousa.

Esta é a segunda reunião que o prefeito Vinícius Luz realiza este ano para tratar do tema. O primeiro encontro aconteceu em maio, em Jataí, oportunidade em que reuniu FAEG, Sindicato Rural, COPARPA, Associação dos Produtores de Eucalipto, Câmara Setorial de Florestas Plantadas do Mapa e Comissão Nacional de Silvicultura e Agrossilvicultura da CNA.

Última atualização em Ter, 05 de Setembro de 2017 09:18