Encontro Nacional de Motociclistas será realizado em Jataí no fim de setembro com o apoio da Prefeitura Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Ter, 05 de Setembro de 2017 14:05

O Lago Diacuí será palco, entre os dias 29 e 30 deste mês, do 7º Encontro Nacional de Motociclistas, realizado pelo Motogrupo Rota 060; evento que deverá reunir pessoas de vários estados brasileiros e que tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Turismo.

Quem prestigiar o evento, que é aberto à comunidade, poderá apreciar a exposição de motos, adquirir alguns modelos e ainda, peças e acessórios. Além disso, poderá participar de um almoço beneficente em que a renda será revertida para a Associação Favos. O encontro será animado pelas bandas Nuts, Brotherhood, The Invaders e Cherry Ant The Wilds.

7º Encontro Nacional de Motociclistas
Local: