Prefeitura de Jataí prestigia evento em comemoração aos 75 anos do Instituto Presbiteriano Samuel Graham Imprimir E-mail
Ter, 05 de Setembro de 2017 17:24

A vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes esteve presente ao culto de gratidão pelos 75 anos do Instituto Presbiteriano Samuel Graham, no auditório da instituição, nesta terça-feira (04).

Na oportunidade, também estiveram presentes o Reverendo Augustus Nicodemus e sua esposa, Hendrika Lopes, os vereadores Mauro Bento Filho e Gildenício Santos, além de outras autoridades, professores, pais e alunos.

Durante o evento, a instituição abordou o contexto da criação da escola e o serviço prestado à comunidade jataiense. Além disso, o capelão da escola, pastor Marcos, agradeceu à administração municipal pelo cumprimento do acordo feito entre o Instituto e o município à época da doação da área para a criação do Parque Samuel Graham, que previa a realização de melhorias na instituição, que também abriga a sede da Universidade Estadual de Goiás em Jataí, como contrapartida pela cessão da área ao município.

O culto foi encerrado com a pregação do Reverendo Augustus Nicodemus, que falou sobre "Fé e Obras".