Cerimônia de posse dos novos policiais militares de Goiás é prestigiada pelo prefeito Vinícius Luz que tem projeto da Guarda Civil Municipal aprovado na Câmara de Vereadores Imprimir E-mail
Qua, 06 de Setembro de 2017 08:23

O Estádio Olímpico, em Goiânia, foi palco na noite desta terça-feira (05), da cerimônia de posse dos 2.500 policiais militares que passam a integrar o efetivo policial do Estado de Goiás, evento que contou com a participação do Governador de Goiás, Marconi Perillo e do vice-governador, José Eliton e que foi acompanhado de perto pelo prefeito de Jataí, Vinícius Luz.

Com a chegada destes profissionais, o 14º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, onde o Batalhão de Jataí está inserido, receberá 80 novos policiais que irão reforçar a segurança na região.

A posse dos policiais acontece no dia em que a Câmara de Vereadores aprovou - por unanimidade - o Projeto de Lei de autoria do Executivo que cria a Guarda Civil Municipal, fato que foi comentado pelo prefeito ainda em Goiânia: “Eu estou muito feliz por ter conseguido aprovar este projeto e agradecido aos vereadores por terem compreendido a importância da implantação da guarda civil municipal e terem abraçado esse projeto que vai nos permitir viver dias melhoras na segurança pública em Jataí”.