Desafio Agro Startup será lançado em Jataí na próxima segunda-feira com apoio da Prefeitura de Jataí Imprimir E-mail
Qua, 06 de Setembro de 2017 14:53

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (Senar), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Prefeitura Municipal e do Sindicato Rural de Jataí, realizará na próxima segunda-feira (11), no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o lançamento, que será aberto ao público, do programa “Desafio Agro Startup” em Jataí.

Na ocasião, será realizada uma palestra gratuita sobre o mundo das Startups e modelos de agronegócio, ministrada pela consultora de Marketing Digital e pioneira na área de Startups, Alline Jajah.

Para participar basta comparecer ao local do evento.

O Programa

O “Desafio Agro Startup” é um programa estadual de iniciativa do Senar, da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) e Sebrae Goiás, que tem por objetivo oferecer de forma gratuita, sob a forma de competição de modelos de negócios, capacitações e mentorias para idealização de negócios inovadores.

O programa será realizado até abril de 2018 e será subdividido em quatro fases: capacitação; seleção de projetos; mentorias e fase final, momento em que serão escolhidas e premiadas as três melhores ideias.

Os interessados em participar do Desafio poderão acessar o site www.desafioagrostartup.com.br, conferir o regulamento e se inscrever.

Lançamento “Desafio Agro Startup’’
Local:
Auditório do CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jataí)
Endereço: R. Manoel Inácio, 10 - Vila Santa Maria
Data: 11 de Setembro