Novo comandante da CPE é recebido pelo Prefeito Vinícius Luz que reitera apoio às ações da Polícia em Jataí Imprimir E-mail
Seg, 11 de Setembro de 2017 16:08

O prefeito Vinicius Luz recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (11), o novo comandante da Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar de Jataí, Capitão Ulisses David Cortez da Silva e também, o subcomandante da mesma companhia, Tenente Ferreira, momento em que falaram sobre os trabalhos que vêm sendo realizados na área de segurança pública na cidade, tanto pela Polícia Militar, quanto pela Prefeitura e ainda, sobre a possibilidade e cessão de área para a construção de uma sede para a CPE.

Vinícius Luz durante o encontro, ainda afirmou que confia na atuação dos novos comandos da Polícia e que a parceria com a CPE será mantida.