Recapeamento do Francisco Antônio e outras benfeitorias são acompanhadas de perto pelo Prefeito Vinícius Luz Imprimir E-mail
Qua, 13 de Setembro de 2017 14:33

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito, Vinicius Luz, esteve visitando algumas das obras que estão em andamento na cidade no intuito de acompanhar de perto o trabalho que está sendo realizado.

O prefeito, acompanhado do secretário de Obras, Rogério Assis, vistoriou as obras de recapeamento do bairro Francisco Antônio, que já está com mais de 80% do trabalho realizado e cujas obras devem ser concluídas nos próximos 15 dias.

Na ocasião, Vinicius Luz também acompanhou a implantação de faixas elevadas na rua Jerônimo Silva (conhecida como Rua do Sapo) e na Av. Leomar Ferreira de Melo momento em que também contou com a companhia do superintende de Trânsito e Mobilidade Urbana, Alfredo Gori e do chefe da Divisão de Pavimentação Asfáltica da Secretaria de Obras, Clímaco José Pereira.