Hotéis Imprimir E-mail

Hotel Thermas Bonsucesso

Thermas Bonsucesso

Localização: 4 quilômetros do centro da cidade de Jataí – GO, ao lado do Thermas Park Jatahy
(64) 3632-9393
Total de Apartamentos: 64 Apartamentos
Total de Leitos: 176 Leitos
Descrição: Apartamentos equipados com ar condicionado, cofre digital, TV a cabo, secador de cabelo, espelho com aumento e iluminação, internet wireless e frigobar.

Hotel ibis Jataí

Thermas Bonsucesso

Localização: Rua José de Carvalho, 1726, Quadra 17, Lote 5A, Setor Epaminondas II, CEP: 75800-970
(64) 2102-5200 / 2102-5212
Total de Apartamentos: 126 Apartamentos

Site:www.ibis.com.br

Total de Leitos: 151 Leitos
Descrição: Com localização estratégica, o hotel ibis Jataí, é o mais novo e moderno da cidade, ao lado do Jatahy Shopping , o ibis é a melhor opção para quem está a passeio ou a trabalho,  dispondo de 126 quartos, oferecendo conforto e praticidade. Próximo aos principais pontos mais visitados da cidade como: o Centro de cultura, convenções e eventos, o Parque de exposições, o Complexo turístico Bonsucesso de águas termais e ao aeroporto municipal.

Hotel Fazenda Recanto das Águas

Recanto das Águas

Localização: BR 364, Km 167 - 40 km da Cidade
(64) 3631-9165 / 9907-0279
Site: http://www.clubehotelfazenda.com.br
Descrição: O hotel oferece amplo espaço de lazer com piscinas, lagos, chalés, estrutura para refeições e contato com a natureza.

Thile Park Hotel

Endereço: Rua Sebastião Herculano de Souza, nº 3.433, Bairro Jardim América
(64) 3606-8800
Site: www.thileparkhotel.com.br
Total de leitos: 130 leitos
Descrição: Aptos com ar-condicionado, frigobar, acesso à internet e tv a cabo. Estacionamento coberto, 2 sala de reuniões: 1 para 75 pessoas e 1 para 45 pessoas, Sala de Jogos, Sala de Ginástica, Campo de Futebol.

La Vitre Hotel

Endereço: Rua José Pereira Resende, nº 1.015, Centro
(64) 3631-6500
Site: www.lavitrehotel.com.br - www.facebook.com/lavitrehotel
Total de Quartos: 58 Quartos
Descrição: 58 quartos, classificados dentre single, duplos casal ou solteiro, triplo e master, divididos em três andares, com amplo estacionamento coberto e com rampa. O hotel possui elevadores, serviço de internet sem fio – wi-fi e janelas em PVC, com isolamento acústico. Além disso, todos os quartos possuem sistema de aquecimento solar, secador de cabelos e ferro de passar roupas, cofre eletrônico. O empreendimento está classificado na categoria hotel de luxo e possui restaurante no padrão internacional.

Guerini Suite Hotel

Endereço: Av. Goiás, nº 2.696 - Jd. Rio Claro
Site: www.guerinisuitehotel.com.br
Total de Apartamentos: 40
Total de leitos: 84
Descrição: Apartamentos equipados com ar condicionado Split, frigobar, cama box, piso frio, Tv tela plana e opções para hóspedes com necessidades especiais. Acesso à internet banda larga/wireless, estacionamento privativo, sala de reunião com capacidade para 60 pessoas e cadeiras almofadadas tipo universitárias, disponibilizamos equipamentos como Tv 29", DVD, flipchart e datashow.

Diárias inclui café da manhã supervisionado por nutricionista.

Oferecemos serviço terceirizado de restaurante, pizzaria e lavanderia para nossos cliente.

Rio Claro Hotel

Endereço: Av. Goiás, nº 671, Centro
(64) 3632-9300
www.rioclarohotel.com.br
120 leitos
Descrição:
 O hotel conta com 58 apartamentos, todos eles equipados com ar condicionado, TV por assinatura, frigobar, internet.

Muito bem localizado, na principal avenida da cidade, próximo a restaurantes, bancos e comércio. Conta tambem com 02 salas p/eventos, garagem coberta, academia, quadra de squash, peteca e piscina.

Itamaraty Hotel

Líder Hotel

Endereço: Rua José Carvalho Bastos nº 100 - Centro
(64) 3636-7935
29 leitos
Descrição:
Apartamentos com banheiro, TV, frigobar, ar-condicionado ou ventilador de teto e estacionamento privativo. Café da manhã incluso no valor da diária.

Líder Hotel

Endereço: Rua 09, nº 385, Vila Sofia
(64) 3632-1159 Fax:(64) 3632-6222
Site: www.liderhoteljatai.com.br
98 leitos

Hotel Nacional

Endereço: Rua 11, nº 438, Vila Sofia
(64) 3632-8500
www.hotelnacionaljatai.com.br
Total de leitos: 180 leitos
Descrição:
Apartamentos, TV por assinatura, estacionamento coberto, ar condicionado e sala para reuniões.

Hotel Tia Dolfa

Hotel Tia Adolfa

Endereço: Rua Miranda de Carvalho, nº 75, Centro
(64) 3631-2044
40 leitos

Hotel Presidente

Endereço: Rua Jerônimo Vilela, nº 525. Vila Sofia.
(64) 3632-1410 / 3632-7117
71 leitos
Apartamentos com banheiro, TV, estacionamento privativo e ar condicionado.

Brasão de Jataí Copyright © 2016. Prefeitura de Jataí.