Movimento Maio Amarelo será estendido pela SMT durante todo o ano Imprimir E-mail
Qua, 07 de Junho de 2017 13:27

O Movimento Nacional Maio Amarelo, aderido pela Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (SMT) neste mês de maio, deverá ser estendido durante todo o ano em Jataí, com o objetivo de continuar realizando ações de conscientização da população sobre responsabilidades e segurança que motoristas e pedestres devem ter no trânsito.

Através da divulgação da campanha pela SMT em toda a cidade, empresas, instituições, escolas e cidadãos de toda cidade perceberam a importância da mesma e aderiram ao movimento realizando várias ações de conscientização no trânsito, como: blitz educativa “Jataí Maio Amarelo”, entrega de panfletos, cartilhas, fitas amarelas e adesivos em alusão a “Campanha Nacional Maio Amarelo”; empresas e instituições enfeitaram seus estabelecimentos, promoveram palestras e bate papo sobre o tema, além da intensa participação da população que enviaram fotos e vídeos com laços e roupas amarelas pelas redes sociais usando a #MinhaEscolhaFazADiferença.

Ações como essa deverão acontecer durante todo o ano e toda a população pode continuar participando e aderindo ao movimento.

A SMT agradece a participação de todas as instituições parceiras do movimento, como o SAMU, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros, a Vigilância Epidemiológica, o Hemocentro, o Detran GO, a Secretaria da Habitação, Móveis estrela, CRI Jataí GO, BRF, Sesc, Odebrecht, Supermercado Bretas, Capela Divino Espirito Santo, Escola Isabel Franco, Escola Caminho da Luz, Escola Geraldo Venéreo, Escola Romualda de Barros, Escola Antônio Tosta, CAIC, CMEI Criança Feliz, CMEI Reino Encantado, CMEI Recanto Feliz, Escola Anglo Jataí (CESUT), Agentes Mirins e população em geral.

Interessados em participar e apoiar o movimento Maio Amarelo, podem continuar enviando fotos e vídeos para o whatsApp: (64) 9 9922-4607.