UFG Regional Jataí realizará evento aberto à comunidade sobre astronomia Imprimir E-mail
Qua, 07 de Junho de 2017 17:48

A Universidade Federal de Goiás (UFG), Regional Jataí, através do Laboratório de Física Espacial, com o projeto "Redescobrindo a Astronomia" realizará o evento "Uma noite em Saturno", nesta quinta-feira (08), a partir das 19h, no Campus Jatobá com o objetivo de aproximar as pessoas do universo da astronomia.

O evento será aberto a toda comunidade que poderá observar o segundo maior planeta do Sistema Solar, Saturno, através de telescópios. Além disso, ainda serão feitas simulações no Planetário e proferida a palestra com o tema: “Como surgiram os anéis de Saturno?”.

“Uma noite em Saturno”
Local da observação: Pátio do Restaurante Universitário - UFG Regional Jataí - Campus Jatobá
Local da palestra: Auditório Maior do Campus Jatobá (Direção)
Data: 08 de Junho