Nova atração do Thermas Jatahy é concluída e em breve poderá ser utilizada pelos frequentadores do clube Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Sex, 09 de Junho de 2017 15:39

O Thermas Jatahy realizou na manhã desta sexta-feira (9), os primeiros testes feitos com pessoas, da nova atração do clube: o kamikaze, cuja estrutura possui vinte e três metros de altura - o equivalente a um prédio de sete andares - e oitenta metros de comprimento.

No kamikaze uma pessoa pode chegar a uma velocidade de 40 a 50 km/h o que a leva a percorrer toda a atração em menos de 10 segundos.

Na ocasião, estiveram presentes os secretários de Obras, Rogério Assis, de Turismo, Amilton Gonçalves, o presidente da COMTAT e do Thermas, Acácio Neto, que também é secretário interino de Esportes e Lazer, o engenheiro da Construtora Brasil, Carlos Augusto, responsável pela obra e o arquiteto da Caixa Econômica Federal, Paulo Borges.

A nova atração foi viabilizada pela Prefeitura Municipal e em breve estará liberada para uso.

Última atualização em Sex, 09 de Junho de 2017 16:00