Secretaria de Educação promove curso de Linguagem Brasileira de Sinais para professores, alunos e pais de alunos da rede municipal de ensino Imprimir E-mail
Sex, 09 de Junho de 2017 16:17

Nesta semana, entre os dias 06 e 09, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) para iniciantes, destinado a professores, alunos e pais de alunos da rede municipal de ensino com o objetivo de melhorar a comunicação e promover uma maior integração entre eles e deles com outras pessoas que também façam uso dessa linguagem.

O curso foi ministrado no Centro de Ensino Especial Érica de Melo Barbosa, como parte do Programa de Formação Continuada para Professores, promovido pela Secretaria e foi proferido pelos professores do Instituto Federal de Goiás, Thábio de Almeida Silva, Thayla de Almeida Silva e Leila Alves Martins e ainda, pelo professor e interprete da Subsecretaria Regional de Educação, Cultura e Esporte de Jataí, José Gabriel Antunes Assis e contou com a participação de cerca de cento e trinta pessoas.

No mês de agosto, novos encontros serão promovidos com os participantes no intuito de aperfeiçoar o conteúdo aprendido.