Prefeitura de Jataí e IFG realizam encontro para orientar profissionais e estudantes da área da construção civil Imprimir E-mail
Sex, 09 de Junho de 2017 22:03

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-GO), realizaram na noite desta quinta-feira (08), no auditório do IFG, Câmpus Jataí, Unidade Flamboyant, um encontro técnico para orientar os participantes – profissionais e estudantes da área da construção civil - a respeito dos procedimentos corretos para a aprovação de projetos junto ao Departamento Técnico da Prefeitura, assim como, para a liberação de alvará de construção e para a expedição do Habite-se.

O evento, contou com a presença do secretário municipal de Obras, Rogério Assis, do fiscal de edificações e loteamentos do Departamento Técnico da Prefeitura de Jataí, Luis Alberto Assis Carvalho, que também é arquiteto, do inspetor chefe do CREA-GO em Jataí, Kalil Fernando Tum,da coordenadora e professora do curso de Engenharia Civil do IFG, Caroline Duarte Alves Gentil e do arquiteto, chefe da divisão de Obras da Prefeitura, Eudes Assis Carvalho Filho, além de outros profissionais que atuam na cidade.

Na oportunidade, Luis Alberto compartilhou com os presentes, os erros mais comuns encontrados nos projetos que chegam até a Prefeitura.

Além disso, estiveram em pauta, normas e leis que regem a elaboração dos projetos e o trabalho dos profissionais e a grande responsabilidade assumida por eles, ao elaborar um projeto de construção.

Fonte:DECOM/PMJ

Última atualização em Sex, 09 de Junho de 2017 22:11