Prefeito Vinícius Luz firma convênio com o Governo de Goiás que permitirá a construção de um novo centro de internação para menores infratores Imprimir E-mail
Ter, 13 de Junho de 2017 14:01

O ato, que garante a liberação de uma verba de 2 milhões de reais, do Estado de Goiás para o município de Jataí, foi assinado pelo Governador Marconi Perillo e pelo Prefeito Vinícius Luz durante o evento de abertura do 3º Jataí Agro, que aconteceu na tarde desta terça-feira (12) , no Parque de Exposições de Jataí, Nélio de Morais Vilela.

O recurso será destinado à construção de um CASE – Centro de Atendimento Socioeducativo – para menores infratores, cujo projeto construtivo já está sendo elaborado pela Prefeitura, que ainda este ano, deve licitar a obra para logo iniciá-la.

Durante o evento, o governador de Goiás, Marconi Perillo ainda fez questão de entregar, de forma simbólica, um cheque de 500 mil reais ao prefeito, como forma de marcar o pagamento da primeira parcela de um valor total de 5 milhões de reais que serão repassados à Jataí através do Programa Goiás na Frente e que serão aplicados no recapeamento de ruas e avenidas em toda a cidade.

Na parte da manhã, Marconi e Vinícius já haviam se encontrado em solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, momento em que Vinícius e outros prefeitos goianos receberam das mãos de Marconi e de seu vice, José Eliton, o cheque no valor da primeira parcela dos 5 milhões de reais.