Jataí sediará 3ª Etapa do CIPA, o maior evento de Aeromodelismo de Voo Circular Controlado da América Latina Imprimir E-mail
Ter, 13 de Junho de 2017 15:45

Jataí sediará nos dias 16 e 17 de junho, a 3ª Etapa do 18º Campeonato do Interior Paulista (CIPA) de Aeromodelismo de Voo Circular Controlado, o maior evento de aeromodelismo da América Latina.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Grupo de Aeromodelismo de Jataí (GAJA) terá a participação de mais de trinta pilotos dos Estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.

Durante o evento serão realizadas manobras aéreas e será disponibilizado um modelo para que o público tenha a oportunidade de experimentar as emoções de um vôo.

Esta é a 11ª vez que Jataí sedia uma das etapas deste campeonato.

3ª Etapa do CIPA – Campeonato de Aeromodelismo de Voo Circular Controlado
Local:
Lago Bonsucesso
Endereço: Polo Turístico Vale do Paraíso, BR -158 à 12 km de Jataí
Data: 16 e 17 de junho
Horário: Dia 16 (sexta-feira) – das 13h às 18h /dia 17 (sábado) – das 08h às 16h