Superintendência de Turismo planeja tarde de lazer para famílias jataienses no Lago JK Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qua, 14 de Junho de 2017 11:19

No próximo mês, em 16 de julho, um domingo, a Superintendência Municipal de Turismo promoverá, no Lago JK, um grande piquenique com o objetivo de proporcionar lazer e interação entre pessoas de uma mesma família e também entre famílias, além de incentivar o aproveitamento do espaço público e turístico pela própria comunidade.

A princípio, o projeto prevê a participação de 25 famílias que devem se inscrever antecipadamente para participar de atividades como gincanas e brincadeiras que serão promovidas pela superintendência.

Essas famílias deverão levar seus lanches e poderão decorar o espaço como quiserem. A melhor decoração será premiada.

Piquenique - Superintendência de Turismo
Local:
Lago JK
Data: 16 de julho

Inscrições até 31 de junho
Local:
Centro de Atendimento a Turista (CAT)
Endereço: Av. Dorival de Carvalho, 1006, Centro
Horário: das 8h às 11h e das 13h às 17h

As inscrições são gratuitas.

Última atualização em Qua, 12 de Julho de 2017 08:31