Atletas de Jataí conquistam terceiro lugar na 1ª Copa de Vôlei de Areia Imprimir E-mail
Seg, 19 de Junho de 2017 16:13

No último final de semana, entre os dias 17 e 18 de junho, ocorreu o primeiro evento regional de vôlei em Jataí, a 1ª Copa M&T Transportes de Vôlei Feminino de Areia, no Thermas Park Jatahy, que reuniu atletas das regiões de Jataí, Mineiros e Mato Grosso do Sul.

O evento foi organizado pela educadora física e coordenadora esportiva, Livia Lemos, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jataí, através da Superintendência de Turismo, do Thermas Park Jatahy, do Conselho Municipal de Turismo (COMTAT) e ainda de empresas locais.

No sábado (17), doze duplas disputaram a primeira etapa classificatória e as quartas de finais, oportunidade em que quatro duplas se classificaram para as semifinais e finais da competição, que aconteceram na manhã de domingo (18).

Confira a classificação final:

1° lugar:
Adrieli Ribeiro e Andreia Resende Costa Brito, Mineiros - prêmio de seiscentos reias;
2°lugar: Daniela Resende Costa e Adriane Maria Silva, Mineiros - prêmio de trezentos reias;
3° lugar: Monique Pereira da Costa e Loane Oliveira Sampaio – Jataí – prêmio de duzentos reais.

Fotos: Lívia Lemos e Portal Panorama

Última atualização em Seg, 19 de Junho de 2017 16:29