Jogos, comidas típicas e muita animação marcaram o Arraiá do Projeto Abelha no último sábado Imprimir E-mail
Seg, 26 de Junho de 2017 13:25

No último sábado (24), A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou um Arraiá, na sede do Projeto Abelha (antigo PETI), no intuito de oferecer aos jovens e crianças atendidos pelo projeto, momentos de lazer e descontração com suas famílias.

O evento que contou com a participação de cerca de seiscentas pessoas foi prestigiado pela vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, pela secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ana Maria Ferreira Barbosa e pelo secretário interino de Esporte e Lazer, Acácio de Carvalho Neto.

Durante o evento, os participantes puderam adquirir comidas típicas como espetinho, maçã do amor, cural, pipoca, churrasco e pastel e participar de jogos como pescaria, argola, boca do palhaço, piscina de bolinhas e pula-pula. Além disso, os familiares dos alunos do projeto assistiram a tradicional dança de quadrilha preparada por eles, observaram a exposição de peças artesanais e curtiram o show da dupla Leo e Cleonis.