Inscrições abertas para cursos gratuitos pelo Senai em parceria com a Prefeitura de Jataí

322

Com o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Fieg (Federação das Indústrias do Estado de Goiás) e o Senai de Jataí estão com inscrições abertas e gratuitas para os cursos de pedreiro de alvenaria e encanador de rede de esgoto. Em ambos os cursos, é preciso ter idade mínima de 17 anos e escolaridade mínima a partir do 5º ano do Ensino Fundamental.

Ambos os cursos vão ser ministrados na sede local do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), nos períodos matutino, vespertino e noturno. A equipe organizadora vai fornecer lanche diário aos participantes. O curso de pedreiro de alvenaria tem carga horária (duração) de 160 horas. O curso de encanador de rede de esgoto tem carga horária de 100 horas. O currículo vitae de todos os alunos vão ser encaminhados para o banco de talentos das empresas parceiras do projeto. Assim sendo, há a possibilidade do aluno ser contemplado com uma vaga de emprego em uma destas áreas do curso.

MATRÍCULAS – Faça o quanto antes sua matrícula/inscrição gratuita, pois as vagas são limitadas. Apresente-se na sede local do Senai (Av. Veriano de Oliveira Lima, nº 1.900, setor Divino Espírito Santo ); ou no CRAS do Conjunto Mauro Bento, CRAS Vila Sofia e CRAS Jardim da Liberdade, portando cópia dos seguintes documentos pessoais: RG (identidade) e CPF, comprovante de escolaridade e um comprovante de endereço recente.

MAIS INFORMAÇÕES:
Inscrições gratuitas para os cursos de:
– Pedreiro de Alvenaria (160 horas)
– Encanador de rede de esgoto (100 horas).
Local: Senai de Jataí – Av. Veriano de Oliveira Lima, nº 1.900, setor Divino Espírito Santo.
Matrículas/inscrições gratuitas: Senai e CRAS (Vila Sofia, Cojunto Mauro Bento e Jardim da Liberdade.)
Telefone: 3632-4027 ou (64) 9 9991-6351 (WhatsApp).