JATAÍ, 123 ANOS | Neste domingo tem desfile na Avenida Goiás com muitas surpresas e curiosidades

592

Adiado para este domingo, 10 de junho, o tradicional desfile alegórico, cívico e militar em comemoração ao aniversário de emancipação política de Jataí, irá apresentar novidades interessantes. Além de pelotões militares, e da parte alegórica que vai retratar, com emoção e capricho, os destaques da cultura goiana, com foco na religiosidade do povo goiano, personalidades jataienses vão ser homenageadas.

Carros antigos e veículos utilizados em manobras de draft vão ser algumas das curiosidades que vão desfilar na avenida. O Thermas Jatahy vai destacar, em desfile, as potencialidades turísticas locais. As bandas do Colégio Militar (CPMG) Nestório Ribeiro e do Exército (41º BIMtz) estão confirmadas na programação e prometem ser um dos destaques do desfile.

De acordo com a organização, cerca de três mil pessoas vão desfilar pela Avenida Goiás. A programação começa às 8 horas, com ato solene de hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino a Jataí, na Praça Tenente Diomar Menezes, onde está sendo montada uma tribuna de honra onde autoridades vão ser recepcionadas.

DESFILE ALEGÓRICO, CÍVICO E MILITAR – JATAÍ 123 ANOS
Data: Domingo, 10 de junho.
Horário: A partir das 8 horas.
Local: Avenida Goiás, entre a Rua Zeca Lopes e a Avenida Rio Claro – centro.