Jataí continua atraindo investimentos

Texto: Larissa Soares Silva

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sob a direção do Secretário Rogério Souza Assis, recebeu nesta última sexta (08/01), o vice-prefeito Geneilton Filho de Assis, o CEO – presidente executivo do Grupo Pedra RX e Pedra Par, Flávio Guimarães, o CEO – Pablo Ferreira, Diretor de Operações de Negócios da empresa Pedra RX, juntamente com empresários de São Paulo, que estão visitando Jataí em busca de novas oportunidades de investimento.

Os empresários ressaltaram o potencial da nossa cidade, pela localização e a qualidade de vida. Destacaram ainda Jataí como influência universitária no Estado e como importante fornecedora de mão de obra qualificada, não só para Jataí como para todo o Estado.

A Pedra RX é uma empresa de gestão integrada em engenharia e construção, que atuará em nossa cidade em gestão de imóveis e engenharia de construção. A Pedra RX está firmando uma sociedade com a empresa indiana Raj Process Equipments and System Pvt. Ltd. O CEO e empresário indiano, Binu Panickar, atuará na transformação do bagaço da cana em gás e fosfato.