Jataí sediará etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás | Todos os 246 municípios goianos participarão

362

A Prefeitura de Jataí convida toda população para prestigiar a abertura da etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás – Edição 2018, na próxima quarta-feira (22), no Ginásio Vilelão, às 19h. A cerimônia de abertura contará com a apresentação das delegações e envolverá a participação de aproximadamente 3000 pessoas, entre atletas, treinadores, comissão técnica e organizadores.

A realização é da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) do Estado de Goiás e da Superintendência de Desporto Educacional, que tem como objetivo promover a inclusão social através do esporte e ainda, revelar novos talentos.

Os atletas são alunos de escolas públicas e privadas de Goiás que estarão competindo em treze modalidades, nas categorias individuais (atletismo, badminton, ciclismo, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez) e nos esportes coletivos (basquetebol, futsal, handebol e voleibol, nos gêneros feminino e masculino nas categorias infanto e juvenil).

As partidas acontecerão entre os dias 23 e 26 de agosto, nas quadras esportivas das escolas; Clarindo de Melo, Instituto Presbiteriano Samuel Graham – IPSG, Instituto Federal de Goiás – IFG, Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Unidade Nestório Ribeiro, Dinâmico, nos ginásios; Vilelão,Tatuzão, da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, Serviço Social do Comércio – SESC.

Também serão palco das partidas o 41º Batalhão de Infantaria Motorizada; Universidade Federal de Jataí – UFJ; Sindicato dos Trabalhadores de Goiás Em Educação de Goiás – SINTEGO, e Casa da Criança Amor e Arte.

Abertura da etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás
Data: 22/08
Horário: 19h
Local: Ginásio Vamprê Rodrigues Vilela (Vilelão)
Endereço: Av. Veriano de Oliveira Lima, nº 1709 – St. Samuel Graham