JATAIENSES NA ÁSIA | Prefeito e vice se reúnem com apoiadores e delegação de estudantes que representará Jataí em competição internacional na Ásia

988

Na manhã desta segunda-feira, 23 de julho, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, recebeu em seu gabinete, juntamente com a vice, Simone Oliveira Gomes, a delegação de 15 alunos, direção e pais de alunos do Colégio Estadual da Policia Militar de Goiás (CEPMG) Unidade Nestório Ribeiro, que vai representar a cidade e o Brasil na Asia Internacional Mathematical Olympiad (Olimpíada Internacional de Matemática) – AIMO 2018, a vai ser realizada no período de 3 a 7 de agosto, em Bangcoc, capital da Tailândia.

A participação dos alunos do colégio militar de Jataí só foi garantida através do apoio obtido com a união de forças entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores e um grupo de empresários e produtores rurais locais que doaram recursos para o custeio das despesas do grupo.

Vinícius Luz comemorou o apoio coletivo que possibilitou o levantamento do montante de recursos necessários para o custeio da viagem da delegação jataiense à Bangcoc. O prefeito ressaltou a união de forças entre Prefeitura, Poder Legislativo, empresários e entidades como a UFJ e a Polícia Federal. A vice-prefeita Simone Gomes ressaltou a gratidão da Administração Municipal a todos que contribuíram com a causa, segundo ela, é o indicativo de que a população acredita na educação.

São patrocinadores da viagem à Tailândia, os seguintes amigos da educação: Grupo Aldo, Uberfrutas, Habitat Incorporadora, J. Cruzeiro, Lima Distribuidora, Energética Serranópolis, Depósito Santa Maria, Grupo Maggioni, Antônio Ganzarini, Sistema Assessoria, Rural Brasil Jataí, Ricardo Callefi, João do Salú, Leandro de Castro do Cartório de Registro de Imóveis, Adubos Sudoeste, Clóris TC, Freitas Máquinas, João Luiz do Prado, José Eli de Lima, Dr. Nagib Nicolau Naufal, João Maciel, Supermercado Araguaia, Supermercado Super 1, empresários e produtores rurais Nelson Maggioni e Valdecir Sovernigo.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OLIMPÍADA INTERNACIONAL DE MATEMÁTICA 2018, EM BANGCOC, NA TAILÂNDIA.