Jogos das Águas Termais começam na próxima semana; evento é uma promoção da Prefeitura de Jataí

Com apoio do Ministério de Esportes, a Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Esporte e Turismo, vai promover a partir de 6 de fevereiro, a primeira etapa dos Jogos das Águas Termais de Jataí – Edição 2019. O evento objetiva fomentar a pratica esportiva e promover a integração social e o coletivismo entre os participantes.

A primeira etapa, vai reunir atletas da categoria adulto que vão disputar as modalidades de basquetebol masculino e de voleibol feminino e masculino. As competições vão ser realizadas entre os dias 6 e 28 de fevereiro, com as partidas acontecendo nos ginásios de esportes Presidente Juscelino Kubitschek (Tatuzão) e Wampré Rodrigues Vilela (Vilelão).

Clique aqui  e confira o regulamento dos Jogos das Águas Termais Jataí 2019.

Confira abaixo a tabela completa dos jogos.

MAIS INFORMAÇÕES:
Roberto Valente – Secretaria de Esporte e Turismo