LAZER | Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia das Crianças

Texto: Alessandro Luz

A Prefeitura de Jataí preparou uma programação especial para o Dia das Crianças. Dia 12 de outubro, das 9 às 14 horas, no Parque Ecológico JK, o evento Brincadeira de Criança terá diversas atividades, como contação de histórias, brincadeiras, jogos, cortes de cabelo, lanches, entre outras. Tudo gratuito.

O evento tem o apoio das secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Educação, Saúde, Cultura, Meio Ambiente e Urbanismo, Esporte e Turismo e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o 41º Batalhão de Infantaria Motorizada de Jataí, a Equipe Isabella Miranda de Taekwondo, o Projeto Social 100% Jataí – Judô e o RM Barbeshop também são parceiros importantes na realização do evento.

Brincadeira de Criança
Data: 12 de outubro