LAZER | Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia das Crianças

Texto: Alessandro Luz
Arte: Douglas Zanuzzi

A Prefeitura de Jataí preparou uma programação especial para o Dia das Crianças. Amanhã (12), das 9 às 14 horas, no Parque Ecológico JK, o evento Brincadeira de Criança terá diversas atividades, como contação de histórias, brincadeiras, jogos, cortes de cabelo, lanches, entre outras. Tudo gratuito.

O evento é realizado pela secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e tem o apoio das secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Meio Ambiente e Urbanismo, Esporte e Turismo e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o 41º Batalhão de Infantaria Motorizada de Jataí, a Equipe Isabella Miranda de Taekwondo, o Projeto Social 100% Jataí – Judô e o RM Barbeshop também são parceiros importantes na realização do evento.

FEIRA DO ADOTE ANIMAIS

Durante o evento, haverá uma feira para adoção de animais da ONG Adote Animais.

Brincadeira de Criança
Data: 12 de outubro