LAZER | Tradicional evento gastronômico, cultural e de lazer, Feirinha da Noite está de volta nesta quinta-feira (7)

A partir desta quinta-feira (7), os finais de tarde e as noites das quintas-feiras voltam a ser animados em Jataí com o retorno da tradicional Feirinha da Noite. A prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico convidam toda a população para prestigiar o evento que vai continuar acontecendo no Espaço Feira Coberta, ao lado do Centro Administrativo Municipal (sede da prefeitura).

Na volta da Feirinha da Noite, hoje, o público vai voltar a saborear uma diversificada gastronomia preparada especialmente para este evento, com várias opções de doces, alimentos fit, sorvete frito, pastel vegetariano, esfiha kids, chica doida, pamonhas, churros e bebidas diversas. Outras atrações do evento continuam sendo a variedade de opções de produtos artesanais e souvenires que divulgam Jataí, além das opções mais atuais em confecção e modinha e produtos hortifrutigranjeiros fresquinhos produzidos pelos cooperados da Coopfaz.

As atrações artísticas e culturais vão continuar tendo destaque nas edições da Feirinha da Noite no decorrer de 2019. A primeira atração do ano será uma apresentação coletiva dos alunos da Escola Municipal de Musica Nestor Garcia. A entrada no Espaço Feira Coberta, onde acontece a Feirinha da Noite é gratuita.

FEIRINHA DA NOITE
Local: Espaço Feira Coberta, ao lado do Centro Administrativo Municipal (sede da prefeitura).
Data: 07/02/2019 (HOJE)
Horário: Das 18 às 22 horas.