MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE | Inscrições abertas para I Mês do Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições para I Mês do Meio Ambiente. O evento, realizado pela Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, é gratuito, acontece até 29 de junho e abordará o tema Sustentabilidade e seus desafios.

Oficinas, palestras, minicursos, capacitação de corpo técnico, trilhas ecológicas, dentre outras atividades voltadas para a reflexão dos desafios da sustentabilidade, compõem uma programação extensa e diversificada, na expectativa de que os participantes reflitam a respeito da sustentabilidade, assim como o fomento de práticas que exerçam menor impacto, melhor relação com meio ambiente e, consequentemente, melhor qualidade de vida.

Além de entidades envolvidas com gestão de meio ambiente, estudantes e professores, o evento é aberto a toda comunidade. Serão emitidos certificados para os(as) participantes.

Inscrições no link.