MEIO AMBIENTE | Prefeitura revitaliza áreas na cidade para ampliação da acessibilidade

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo está revitalizando a área em frente a Escola Municipal Prof. João Justino Oliveira Caic e a Secretaria de Meio Ambiente para ampliação da acessibilidade para a população.

A ação incluiu os serviços de limpeza das fontes e paisagismo na entrada da cidade. Mesmo com a pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a administração municipal continua desenvolvendo os trabalhos de manutenção dos prédios públicos.

Assim que as atividades retornarem à sua normalidade, a população e demais servidores poderão desfrutar as melhorias nesses espaços.