Novo Governador de Goiás cumpre agenda em Jataí

O Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado visitou Jataí nesta quinta-feira (02).

A agenda teve início logo pela manhã, com sua chegada no Aeroporto Municipal, onde foi recebido pelo prefeito Vinicius Luz, pelo presidente da Câmera, Mauro Bento Filho e ainda, por diversas autoridades locais e imprensa.

Logo em seguida, participou de reunião com a diretora regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Rosa Helena e com outros representantes desta classe, para discutirem as questões referentes ao pagamento dos servidores.

Na ocasião, o governador firmou uma parceria com a administração municipal para que a mesma busque apoio com supermercados e empresas locais para oferecer melhores condições aos funcionários.

Posteriormente a comitiva partiu para o auditório do Instituto Presbiteriano Samuel Graham (Ipsg), onde ocorreu a cerimônia para assinatura do termo de compromisso do Governo do Estado com a Prefeitura, que irá possibilitar a reestruturação das rodovias goianas que passam pelo município.

Também estiveram presentes o senador, Luiz do Carmo, os deputados Federais, Delegado Waldir, José Mário Schireiner, Glaustin da Fokus, Alcides Rodrigues, Zacarias Calil, e os deputados Estaduais, José Carapó, Chico do KGL.

A pausa para o almoço, aconteceu no Centro de Tradições Gaúchas Querência Goiana de Jataí (CTG).

Ainda no local, também foi realizada uma reunião com prefeitos e representantes sindicalistas rurais, momento em que foram apresentadas as principais demandas e discutidos assuntos como a manutenção das estradas, desburocratização do processo de licenças ambientais, novas fontes ecológicas de energia, dentre outros.

Na sequência, o comboios de veículos oficiais, acompanhados pelas viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros seguiram para uma visita no trecho da GO-467, localizada na região da formiga.

O cronograma da visita foi encerrado com as visitas no Hospital das Clínicas Doutor Serafim de Carvalho e no Batalhão da Polícia Militar.