OBRAS | Prefeito Vinícius Luz vistoria obra de reforma e ampliação do Laboratório de Atenção Especializada em Saúde

Hoje (15), o prefeito Vinícius Luz, acompanhado pela secretária de Obras e Planejamento Urbano, Andrea Macarini, e pelo diretor do HCSC, Silvio Rodrigues , vistoriou o andamento da obra de reforma e ampliação do Laboratório de Atenção Especializada em Saúde, no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho (HCSC).

Estão sendo realizadas ampliação das salas de atendimento, troca do piso, manutenção das instalações elétricas, troca de revestimento e pintura interna.

A obra está orçada em R$ 445.084,34, com recursos oriundos de emendas dos parlamentares Fábio Sousa e Wilder Morais. A conclusão está prevista para outubro desse ano.