ORGULHO DO HC | Hospital das Clínicas é parte da história de milhares de família

Texto: Alessandro Luz
Foto: Marco Júnior

503

Todos os anos, o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho realiza mais de 1000 partos gratuitos. Isso faz com que a instituição e seus mais de 500 profissionais tenham orgulho de ser parte da história de milhares de famílias dos 10 municípios que atende: Jataí, Mineiros, Serranópolis, Aporé, Chapadão do Céu, Portelândia, Santa Rita do Araguaia, Caiapônia, Doverlândia e Perolândia.

É assim com o casal Joel Soares Rocha e Jéssica França Ferreira, que teve seus dois filhos no Hospital das Clínicas. “Eu tive uma atenção muito especial da equipe de enfermagem, por isso, sou muito grata a ela e também ao Dr. João Wesley Filho, que fez o parto dos meus dois filhos”, agradeceu a mamãe. Todos os partos de Jéssica foram normais. O filho mais velho, o Yuri, nasceu no dia 9 de abril de 2016. Já o caçula, o Arthur, veio ao mundo esse ano, no dia 27 de agosto.

Há 18 anos, o Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho conquistou o selo Hospital Amigo da Criança, título de abrangência mundial concedido pelas Nações Unidas (ONU), devido aos resultados de excelência e de eficiência dos programas e atendimentos realizados com foco nas crianças e nas gestantes.

É também por isso que temos muito orgulho do HC.