Palestra com o produtor rural Evaristo Garcia marca evento em comemoração aos 10 anos do Programa Sucesso no Campo

Na manhã de hoje (14), a equipe do Programa Sucesso do Campo, com apoio da Prefeitura de Jataí e do Sindicato Rural, promoveu uma palestra com o tema “O Papel do Produtor Rural na Preservação Ambiental do Brasil”, ministrada pelo engenheiro agrônomo e produtor rural Evaristo Garcia, no Parque de Exposições de Jataí.

O evento foi comemorativo aos 10 anos do Programa Sucesso no Campo, que se consolidou no mercado, por meio do conteúdo informativo sobre agronegócio. O programa, apresentado pela competente Fabélia Oliveira, é produzido em Jataí , mas é transmitido regionalmente pela TV Sucesso e nacionalmente pela TV Clima Tempo.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito de Jataí, Vinicius Luz, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jocemar Vieira, o vice-presidente do Sindicato Rural de Jataí, Evandro Vilela, o presidente do Sindicato Rural de Caiapônia, Ailton Vilela, além de vários produtores e empresários. Na ocasião, os produtores rurais Valdecir Sovernigo e Maicon Tombini foram homenageados.