Parte da renda do 25° Rodeio Crioulo e 20ª Expoagri será destinada à famílias em vulnerabilidade social

519

O CTG de Jataí – Centro de Tradições Gaúcha, Querência Goiana, com apoio da Prefeitura de Jataí está promovendo o 25° Rodeio Crioulo Interestadual e 20ª Expoagri, na Campeira, até o próximo domingo (29). O evento que acontece anualmente, visa promover a valorização da cultura sulista e ainda, fomentar o empreendedorismo local, com novas oportunidades no agronegócio.

Dentre as atividades que fazem parte da programação dos quatro dias, estão a exposição de máquinas e produtos agrícolas, e também a competição de prova do laço, que este ano gratificará os melhores colocados com R$ 80 mil em premiações.

A atração musical ficará por conta do grupo Os Serranos, que se apresentará no sábado (28), a partir das 22h. O encerramento do evento, acontece no domingo (29) e contará com o tradicional costelão gaúcho.

Para acesso ao estacionamento, o ingresso terá o valor de R$ 25, onde os motoristas receberão um adesivo que possibilitará o passaporte de entrada aos quatro dias de evento. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Benjamin Constant, n°1073 – Centro, com funcionamento das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou ainda, na Campeira.

Parte da renda obtida com a venda de ingressos será revertida para benefício de famílias em vulnerabilidade social de nossa cidade.

25° Rodeio Crioulo Interestadual e 20ª Expoagri
Data: 26/07 a 29/07
Local: Campeira
Endereço: Avenida Rio Doce, n° 1821 – Setor Colinas