PDST do Cidade Jardim II terá programação especial neste final de semana

Neste sábado (26), das 8h às 12h, na sede do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial – PDST, será realizada uma programação especial voltada para os moradores do residencial Cidade Jardim II.

O evento é organizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Superintendência de Habitação e das secretárias de Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania, e de Meio Ambiente e Urbanismo.

Na ocasião, será realizada a primeira edição do projeto Rua de Lazer de 2019, onde serão desenvolvidas brincadeiras e atividades lúdicas voltadas para o público infantil e ainda, serão distribuídos pipoca e algodão doce.

Também acontece o Dia D de Informações sobre a saúde que contará com orientações sobre prevenção e tratamento de doenças.

O cronograma de atividades também incluirá informações sobre os serviços prestados pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social – Cras e dos programas Cadastro Único e Bolsa Família.

Além disso, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo irá fazer a troca de óleo usado por óleo limpo, na proporção de 4 por 1. Também serão entregues panfletos com esclarecimentos sobre o descarte correto de resíduos sólidos.

Plano de Desenvolvimento Socioterritorial – PDST
Endereço: Rua 16, residencial Cidade Jardim II (em frente à Escola Municipal Avelina de Barros).