PLANO DIRETOR | Live de lançamento do Programa Cidade Sustentável

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Nathália Lima

O Novo Plano Diretor será lançado hoje (11), às 19h, ao vivo, através do canal do YouTube da Prefeitura de Jataí.

Nessa Live, o prefeito Vinícius Luz fará o lançamento do Programa Cidade Sustentável, que compõe o Novo Plano Diretor. Durante o mês de agosto serão realizadas oficinas para orientar a população.

A primeira oficina terá como tema “O Novo Plano Diretor: premissas e propostas”, realizada pelo Presidente do ITCO, Selomar Breda e com a participação da Secretária de Obras e Planejamento Urbano, Andréa Gomes.

O Plano Diretor é a principal lei municipal que define como será o planejamento, o desenvolvimento, a expansão urbana e a gestão municipal. Ele diz como o Estatuto da Cidade será aplicado em cada município, além disso ele também organiza o crescimento, o funcionamento da cidade e planeja o seu futuro.

Contamos com a presença de todos.