Polícia Militar do Estado de Goiás e Prefeitura de Jataí convidam a população para solenidade de início da construção da nova sede da PM

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar do Estado de Goiás e a Prefeitura de Jataí promovem uma solenidade, a partir das 10 horas, na Av. Engenheiro Abel de Carvalho, setor Cylleneo França, para marcar o início da construção da nova sede da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar/CPE, e do 14ª Comando Regional da PM. As obras vão começar ainda neste mês de fevereiro.

Ainda na solenidade, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) vai receber um novo e moderno armamento, importado dos Estados Unidos. São pistolas produzidas com tecnologia especial que representa o que há de mais moderno, seguro e tecnológico no mundo.

AGENDA:
Solenidade do início da construção da nova sede da PM local e entrega do novo armamento para a CPE de Jataí.
Data: 14/02 (quinta-feira)
Horário: 10 horas.
Local: Av. Engenheiro Abel de Carvalho, setor Cylleneo França.