Prefeito Vinícius empossa novo ouvidor-geral do município

Nesta segunda (02) o Chefe do Poder Público Municipal, Vinícius Luz, deu posse ao novo Ouvidor Geral do Município, Sebastião Modesto de Carvalho, que substitui Leandro Rodrigues na função de Ouvidor.

Sebastião Modesto agora compõe a equipe do prefeito Vinícius Luz, e terá a missão de receber, encaminhar e acompanhar as demandas da comunidade. “É a Ouvidoria um instrumento de controle ético que procura difundir e facilitar boas práticas, na proporção em que mais torna aferíveis, pela clareza e publicidade, todos os atos dos agentes e servidores. Seu controle também se torna mais efetivo em razão da fácil e ágil utilização dos meios de comunicação da população com a instituição”, resumiu ao ser empossado.

Currículo:
Presidente do Conselho Comunitário desde 1978
Presidente do Rotary Club de Jataí (2x)
Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jataí – Acij (2x)
Presidente do Clube Balneário Brasnipo
Presidente do Grupo Pneucap