Prefeito Vinícius Luz visita escolas nesta terça-feira

O prefeito Vinícius Luz, juntamento com os secretários de Educação, Jeane Idalina Bonifácio; de Relações Institucionais (Articulação Política), Nelson Antônio da Silva; e da Cultura, Marina Silveira Martins, visitaram duas escolas nesta terça-feira (29).

O objetivo das visitas foi conhecer de perto a infraestrutura e as demandas de cada unidade escolar, afim de serem firmadas novas parcerias.

A diretora do Colégio Estadual da Policia Militar do Estado de Goiás (CEPMG) Unidade Nestório Ribeiro, major Selma Rodrigues, recebeu as autoridades e mostrou ao grupo toda infraestrutura que atende hoje cerca de 1.200 alunos. O prefeito Vinícius Luz demostrou todo seu reconhecimento pela qualidade da estrutura física, bem como o sucesso dos trabalhos desenvolvidos.

Em seguida, as autoridades visitaram a Escola Municipal Flávio Vilela e conheceram as atuais condições das salas de aula, cumprimentaram alunos e servidores e, em conversa com a direção daquela unidade, trataram das principais demandas do momento.