Prefeito Vinícius Luz vistoria obra de restauração da ponte sobre o Ribeirão da Felicidade

No último sábado (30), o prefeito Vinícius Luz, esteve na região da comunidade São José, vistoriando a obra de restauração da ponte sobre o Ribeirão da Felicidade, atendendo a um pedido antigo dos moradores.

Esta importante obra objetiva oferecer acesso para escoamento da produção rural, além de melhorar a trafegabilidade dos moradores das comunidades São José e São Francisco e dos alunos da escola Professor Chiquinho.

A eventualidade também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Silomar Faria Cabral, da presidente da comunidade São Francisco, Cleide Cabral, do diretor de Estradas Rurais, Vicente Mantelli e da diretora da Escola Municipal Professor Chiquinho, Alessandra Gonçalves, além de vários moradores da região.