Prefeito Vinícius recebe convite para participar da AMESGO

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, recebeu hoje (11), a visita do prefeito reeleito de Cachoeira Alta, Kelson Vilarinho. No encontro, os chefes do executivo das duas cidades falaram sobre gestão pública, avanços para a região e parcerias.

Como candidato único a presidente da Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (AMESGO), Kelson Vilarinho aproveitou o encontro e convidou o prefeito de Jataí, para participar da associação. A AMESGO existe há 25 anos e representa politicamente os municípios da região Sudoeste de Goiás, prestando serviços para melhoria da administração pública.

A reunião entre os gestores estreita os laços com a região, fortalecendo a intenção do prefeito Vinícius Luz de fazer uma administração participativa, dinâmica e conectada com o futuro.