Prefeito visita o assentamento Rio Paraíso

Dando prosseguimento ao cronograma de visitas a instituições, comunidades, e segmentos organizados; nesta quarta-feira (13), O prefeito de Jataí, Vinícius Luz visitou o assentamento Rio Paraíso, com o objetivo de receber as demandas e os anseios dos moradores daquela região, que também é jurisdicionada pela prefeitura.

Durante a visita, ele acompanhou a rotina diária dos moradores e dos alunos da Escola Municipal Rio Paraíso, e participou de uma reunião com os professores daquela unidade. O prefeito visitou a Unidade de Saúde de Família, também a sede e o supermercado da Cooperativa Mista Agropecuária do Rio Doce (COPARPA).

A visita foi muito proveitosa e os moradores do assentamento Rio Paraíso demonstraram muita satisfação em poder fazer suas solicitações diretamente ao prefeito.