Prefeitura abre, esta semana, concurso para criação e escolha do brasão da Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, vai abrir na próxima quinta-feira, 21, um concurso para a criação e a escolha do brasão da Guarda Civil Municipal, conforme previsto no Edital nº 1.397, publicado no Diário Oficial do Município desta segunda.

O brasão compreende-se na identificação de uma entidade, através de letras, símbolos ou marcas que acompanha o nome escrito por extenso, de forma estilizada ou com design específico. Pode participar do concurso qualquer cidadão jataiense, desde que atenda o presente regulamento e envie uma proposta original, inédita e de sua autoria.

INSCRIÇÕES – As inscrições são gratuitas e vão estar abertas no período de 21 de fevereiro a 21 de março, onde os interessados devem encaminhar suas propostas juntamente com o Formulário de Submissão preenchido, para o e-mail: gestao.seguranca@jatai.go.gov.br, com o título da mensagem BRASÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL.

A seleção vai ficar sob a responsabilidade de um comitê avaliador formado por membros da prefeitura, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e ainda, de membros da Segurança Pública de Jataí, que vão escolher até três propostas dentre as inscritas, com seu julgamento de pertinência e de aplicabilidade do layout apresentado.

As três propostas que forem escolhidas vão estar disponíveis para uma eleição virtual, entre os dias 1º a 5 de abril, no site eletrônico da prefeitura: www.jatai.go.gov.br. O resultado oficial será divulgado em 10 de abril, também através do portal institucional da prefeitura.

O autor da proposta selecionada receberá um certificado do mérito e será amplamente apresentada e divulgada a sociedade. Além disso, o brasão vencedor deste concurso poderá ser utilizado para identificação visual de eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site e em outras aplicações. A cerimônia de premiação acontecerá em data futura, na posse dos guardas civis municipais, com data a definir.

Confira abaixo o edital:

MAIS INFORMAÇÕES: