PREFEITURA CONTRA O CORONA | Prefeitura realiza demarcações para manter o distanciamento em filas de bancos

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

Ontem (15), a Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Trânsito (SMT), realizou a demarcação nas calçadas das agências bancárias e lotéricas da cidade, como forma de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

O objetivo desta ação é readequar o fluxo nestas dependências e garantir que as pessoas permaneçam afastadas, evitando assim a propagação e contágio da doença.

As marcas seguem o padrão recomendado pela Organização Mundial da Saúde, sendo delimitadas ào espaçamento de 1,8 metros de distância, entre uma e outra.

Além disso, os fiscais de postura da Prefeitura também tem realizado um trabalho constante de fiscalização para impedir prováveis aglomerações nestes prédios.